Bem Vindo!

Escola Bíblica Dominical
Venha aprender com o Mestre Jesus!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Assembléia de Deus em Icoaraci realiza eventos de capacitação para EBD


A Assembléia de Deus em Icoaraci/PA, através do seu Departamento de Escola Bí-blica Dominical realizou duas importantes capacitações, a primeira foi a Capacitação para coordenadores e secretários da EBD, realizada no dia 24 de fevereiro, onde foram abordados alguns temas sobre organi-zação de uma secretaria e preenchimento de relatórios.











Tivemos ainda, nos dias 06 e 08 de março a realização do 2° Seminário de Reflexão Teológica, sob o tema "A Trindade Revelada", que teve como palestrantes o Dc. Carlos Azevedo, o Pb. Waldenor Furtado e o Pr. Jairo Paiva. O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, que lotaram o Templo Central.




4 comentários:

  1. muito legal esse trabalho sou de icoaraci, mas não tou morando aí, por isso mato minhas saudades daí através desse blog. gostaria de saber se o pastor emerson da area 08 ainda esta por lá.

    ResponderExcluir
  2. A paz a todos,gostaria de falar do nosso planeta.vamos salvar a vida as Arvores ela São a vida que deus colocou na terra,mais nos seres humanos so sabemos destruir,vamos ensinar os nossos filhos a plantar cada semente tem uma semente ou um carroço elas servem para serem plantadas então vamos salvar as nossas vida da invasazão da agua em enosso planeta ou vamos morrer todos comgelados .

    ResponderExcluir
  3. Atenção brazileiros,
    Vamos salvar o Nosso planeta,
    Vamos parar com o desmatamento ou O nosso planeta vai ser afogado pela grande chuvas,
    vamos parar de desmatar a amazônia presidente da republica deixe de pensar em numeros e vamos salvar a Amazônia decrete uma Lei que proiba o desmatamento legal e inlegal ou vamos todos morrer comgelado.pois aterra esta sendo ingulida pela agua e tuda culpa do desmatamento para fazer criação do gado precisamos muito mais de sol em nosso planeta .a camada de ozonio e como uma panela de presão se vc colocar uma panela no fogo baixinho e colar frango ou etc para refogar vai ver que o vapor vai se formar em agua assin o planeta esta sendo alagado pelo efeito estufa.Vamos amar avida uma arvore ela siguinifica vida eterna com abundancia ,
    ninguém que viver num planeta comgelado.
    Cada fruta tem uma caroço ou uma semente então depois de ser comida afruta ela serve para ser plantada ,mais como alguem vai pensar em colocar debaixo da terra e mais facil jogar fora ,besteita acabou de comer plante não importa onde qualquer lugar ela nasce.vamos deixar de ser egoista e vamos salvar aterra que Deus deixou cheia de arvores e frutas e parem de desmatar para matar sua fome ,ate porque as arvores São vendida apreço de banana ,e ela valem mais que isso ela valem a Nossa vida isso foi o que Deus deixou vida com ambundancia A arvore da vida ela e vida em si .sandra freitas

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE UM DIA IR ATÉ BELÉM PARA VER ESTE TRABALHO MARAVILHOSO, Sou de Caruaru-Pe da Ad Caruaru-Comadespe-CGADB, sirvo a Deus aqui pastoriando mas amo a cidade de belém por ser onde todo começou e principalmenete a assembléia de Deus ai!
    Fiquem na paz do Senhor Jesus!
    Servo da igreja de Cristo!
    Pr.Denilson Ricardo Vasconcelos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião